São Gabriel do Oeste registra mais dois novos casos de coronavírus
Terça-feira, 26 de Maio de 2020 |

Pacientes são uma criança de 9 anos e uma mulher de 46 anos, que tiveram contato com uma pessoa que testou positivo para a doença. Município agora apresenta um total de cinco casos confirmados para a Covid-19.

A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste informou no fim da tarde desta segunda-feira (25), a confirmação de mais dois casos de coronavírus na cidade. Agora o município apresenta um total de cinco casos positivos da Covid-19.

De acordo com o comunicado, os casos são de uma criança de 9 anos e de uma mulher de 46 anos, ambos tiveram contato com uma pessoa que testou positivo para a doença. Tanto a criança, quanto a mulher, apresentaram sintomas leves e estão em isolamento domiciliar com monitoramento da saúde. 

A Secretaria reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, principalmente ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

Vale ressaltar que a equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde monitora os contatos dos pacientes. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e em sua página do facebook (www.facebook.com/PrefSGO).

 

Assessoria de Comunicação, Prefeitura Municipal 

  • 04 Jul 2020

    Dia de Cooperar 2020 tem celebração on-line neste sábado

    Leia mais
  • 03 Jul 2020

    COVID-19: COOASGO reforça medidas de segurança voltadas aos motoristas para a Safra 2020/20

    Leia mais
  • 27 Jun 2020

    Com mais 10 novas confirmações, casos de COVID-19 chegam a 129 em São Gabriel

    Leia mais
  • 24 Jun 2020

    Alerta: São Gabriel do Oeste chega aos 105 casos de coronavírus

    Leia mais

Ver outras notícias