COOPERATIVISMO: Desafios atuais e futuros no contexto da COVID-19 é tema de live nesta sexta-feira
Sexta-feira, 15 de Maio de 2020 |

A pandemia do coronavírus alterou drasticamente a rotina da sociedade e trouxe consequências severas para a economia. Por isso, é preciso discutir e debater os desafios atuais e futuros do cooperativismo nesse novo contexto.

Com esse objetivo, a Fecoop CO/TO - A Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Distrito Federal e dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins promove uma live sobre esse tema com Roberto Rodrigues, engenheiro agrônomo e agricultor, coordenador do Centro de Agronegócio na Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV EESP) e Embaixador Especial da FAO para as Cooperativas nesta sexta-feira (15), às 17 horas, horário de MS.

Os presidentes das Unidades Estaduais participarão como debatedores. “O distanciamento social abriu novas janelas de relacionamento e possibilidades de conhecimento. Por isso, vamos realizar esta live para trazer informações pertinentes aos dirigentes neste momento”, explica Celso Régis, presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis.

A live será transmitida no canal do Youtube do Sistema OCB/MS.

 

Fonte: OCB/MS

  • 29 May 2020

    COOASGO no enfrentamento ao Coronavírus

    Leia mais
  • 29 May 2020

    São Gabriel do Oeste tem 6° caso de coronavírus confirmado

    Leia mais
  • 26 May 2020

    São Gabriel do Oeste registra mais dois novos casos de coronavírus

    Leia mais
  • 20 May 2020

    Mascote da COOASGO ganha máscara de proteção ao Coronavírus

    Leia mais

Ver outras notícias