Cooperativa apresenta Plano de Normas Internas
Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018 |

Na manhã de quarta-feira (07/02), foi apresentado aos encarregados e supervisores de cada setor, o Plano NIC (Normas Internas da COOASGO).

     O comitê para elaboraração do Plano NIC, foi formado por profissionais que atuam diretamente com o colaborador, da contratação a recisão, entre os membros estão: Gerente Geral, Cristiano Mattei, a Assistente Jurídico Jéssica Salles, as encarregadas pelo setor de RH, Janaina Pasquali e Luciana Amaro e a encarregada do SESMT, Grece Ceolin, com o intuito de que as normas fossem elaboradas de acordo com o consenso de todos os integrantes. 

     O objetivo deste plano, é formalizar os procedimentos já existentes e normatizar os novos, gerando assim uma segurança tanto ao colaborador quanto a cooperativa, esclarecendo desta forma os direitos e deveres de ambas as partes, ainda, a postura que a organização espera do colaborador no exercício de suas funções. As normas abordam sobre temas relacionados as obrigações comuns a todos os colaboradores, sendo elas, recrutramento; contratação e transferência; recisão contratual; programação de férias; benefícios; liberação e concessão de custeio de estudos; programas de treinamento interno; cartão ponto, entre outros. 

     As normas começam a valer a partir deste mês de Fevereiro e as reuniões do comitê de Normas Internas da COOASGO acontecerão trimestralmente, com o intuito de analisar o andamento de seu funcionamento e de adaptar as demandas que vierem a surgir. 

  • 12 Nov 2018

    Workshop Suíno Paulista debate consumo, sanidade e qualidade da carne

    Leia mais
  • 07 Nov 2018

    Agroceres PIC e Cooasgo selam parceria para multiplicação de material genético

    Leia mais
  • 05 Nov 2018

    9° Sorteio da Promoção "25 Anos - 25 Chances de Ganhar"

    Leia mais
  • 23 Oct 2018

    A pressão negativa nos preços do milho no mercado físico é vigente

    Leia mais

Ver outras notícias