Alerta: São Gabriel do Oeste chega aos 105 casos de coronavírus
Quarta-feira, 24 de Junho de 2020 |

Com mais de 300 notificações, o município ainda investiga 21 casos da doença. Ao todo 20 pessoas estão curadas, 6 estão internadas e mais de 70 estão aguardando em isolamento domiciliar.

Atualizado na manhã desta quarta-feira (24), o boletim epidemiológico de São Gabriel do Oeste indica uma nova alta no número de casos de coronavírus. Até o horário de divulgação desta nota pelo prefeito Jeferson Tomazoni nas mídias sociais, mais 8 pessoas haviam testado positivo para doença, chegando a somatória de 105 casos da Covid-19.

Com mais de 300 notificações, o município ainda investiga 21 casos da doença. Ao todo 20 pessoas estão curadas, 6 estão internadas e mais de 70 estão aguardando em isolamento domiciliar com monitoramento da equipe da Saúde. A cidade ainda não registra óbitos pelo novo coronavírus.

São Gabriel do Oeste está em alerta com o número crescente de casos e para auxiliar na proliferação da Covid-19 reforçou as medidas preventivas. Entre as ações realizadas estão: a modificação do horário do toque de recolher, a obrigatoriedade do uso de máscaras pela população, a desinfecção de ruas e locais com grande fluxo de pessoas, a instalação de barreiras sanitárias e a abertura do COE – Centro de Operações de Emergência.

A secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa, saindo apenas para o trabalho ou em casos de extrema necessidade. É importante ressaltar a necessidade da colaboração dos cidadãos com o isolamento domiciliar, para que o controle e a redução dos números sejam possíveis.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa, Prefeitura Municipal

 

  • 27 Jan 2021

    Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária - Modalidade Digital

    Leia mais
  • 23 Jan 2021

    Suínos e humanos: uma relação de mais de 45 mil anos

    Leia mais
  • 18 Jan 2021

    COOASGO inicia em Rio Verde, alojamento de sua Granja Multiplicadora de Matrizes

    Leia mais
  • 14 Jan 2021

    COOASGO premia vendedores destaques do semestre

    Leia mais

Ver outras notícias